sábado, outubro 13, 2007

Como irritar fascistas...comunidadedalusofonia@groups.msn.com

Existe um grupo do MSN que se auto-intitula como comunidade lusófona... Eu quando aderi levei a sério o nome... Foi um erro. O único contato da lusofonia são mulheres brasileiras saciosas em conheçer os rapazes. Depois temos as contribuições... Duas vezes por semana recebe-se artigo acerca de Lóriga, o lugar mais importante de Portugal e do espaço Lusófono! Viva Lóriga! Onde fica?... Não vos digo, pois adoraria que entrassem no grupo e vissem de perto como funcionam os nacionalistas... Atrás da conversa da lusitânia e lusofonia, nada mais é que um sonho do passado do imenso Portugal além mar e de glórias que apenas nós nos lembramos... São uns cuitados e uns tristes, fora do tempo, excluidos da realidade, prendem-se à imaginação. Um dos principais contribuidores é um tal de "lusoconde", o chefe é "lusitanorum", ou algo assim... Visitem o grupo e divertam-se com os interessantes debates! "comunidadedalusofonia@groups.msn.com"
Basta falarem mal do Salazar e acontece-vos como a mim, és expulso e insultado, chamado de ignorante e ainda te chamam mal criado. Sendo que não insultei ninguém!... Falei de Salazar, mas não de uma forma insultosa, apenas que ele encheu Portugal de parolos e ignorantes... Pronto foi meio violento. Mas não tão violento como foi o seu regime com aqueles que discordavam, não vamos esqueçer!...
No belo sentido democrático que os organizadores deste grupo têm, nem tive a oportunidade de responder, nem sequer pude insultar a pessoa que me insultou! Bom saber como são estas pessoas!... Não tenhamos respeito com aqueles que não têm pelos outros!
Vamos irritar os fascistas! É divertido!... Adiram ao grupo comunidadedalusofonia@groups.msn.com, façam um teste... Critiquem Salazar e verão!

A democracia está na mãos de todos! Estejam alerta! Os retardados dos fascistas andam a organizar-se! Vamos unir humor ao sentido de luta contra os perigos da democracia!

Sem comentários: