sábado, outubro 13, 2007

O insulto ao fascista...

Na continuação da mensagem anterior aqui mostro o meu insulto a todos os retardados fascistas de Portugal...
"Ó lusoconde... Gostas de Salazar?... Cá me parece... Estás solidário com o nacionalista que está preso?... Que eu saiba, nos EUA e Brasil, fala-se inglês o português... Orgulhosamente sós?... Estamos mal graças ao teu amigo Salazar. Temos um atraso estrutural de 40 anos... O país cheio de burros e parolos, disso alguns gostam, por ficarem mais ricos e outros por parecerem mais inteligentes. Ganha vergonha! Então escreves essas coisas num site da lusofonia? Não existem mais colónias! Encara esse facto e nunca teremos! São países iguais a nós! Juízo e respeito!"
Soube-me e melhor quando fui expulso!... Mais que não souberam argumentar, apenas uma mensagem a letras vermelhas enormes a chamar-me de burro e que estava fora... Depois de 3 anos a ler mensagens retrogradas até é um alivio! Mas valeu a pena por desvendar estes nacionalistas que mancham a palavra de lusitânia e lusofonia! E ter a chance mandar à merda esses fascistas! Olhem que à 40 anos não se podia fazer isso... Por isso gosto da democracia e apesar dos momentos dificeis, podemos falar e ter opinião crítica... Esse é o melhor bem! O de existir como livre pensador!

Sem comentários: